(79) 98864-7242 / 99123-9291

Pesquisa de Títulos



Novidades Por E-mail

Receba periodicamente em seu email os novos títulos e lançamentos na Exxa Filmes
 
Você está em: Home > Notícias > Vencedores do Critic Choice Movie Awards 2017.

Vencedores do Critic Choice Movie Awards 2017.

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA





>> TEMPORADA DE PREMIAÇÕES <<

O Critics' Choice Movie Awards, é uma premiação feita pela associação de críticos dos EUA, que homenageia as melhores produções do ano. Tendo 22 anos de existência, os críticos se orgulham de dizer que são verdadeiros peritos nos indicados e vencedores do Oscar com antecedência, e nos últimos anos eles têm acertado em cheio.

“La La Land: Cantando Estações” levou o principal prêmio da noite e ainda foi o líder de vitórias com 8 prêmios na prateleira, a começar pelas categorias técnicas como Melhor Fotografia, Edição, Direção de Arte e Trilha Sonora. Somando Roteiro Original e Canção pela música City of Stars. Damien Chazelle está se tornando o nome certo para indicação ao Oscar de Melhor Diretor, pois levou aqui também.

"Manchester À Beira-Mar", além de dividir o prêmio de Melhor Roteiro Original, ganhou Melhor Jovem Ator para Lucas Hedges e Melhor Ator para o favoritíssimo Casey Affleck, são três estatuetas para casa. "Jackie" se alinha entre os principais filmes do ano por três vitórias aqui. No Critics ganhou o prêmio de Melhor Atriz para a sempre fabulosa Natalie Portman, e também venceu em Melhor Figurino e Melhor Maquiagem. Já "Moonlight" fez ótima presença com dois prêmios, um concedido ao elenco e outro de Melhor Ator Coadjuvante para Mahershala Ali, que se torna o nome forte da categoria.

"Zootopia: Essa Cidade é o Bicho" ganhou o prêmio de Melhor Animação e continua em franca disputa com "Kubo e as Cordas Mágicas". "Elle" abre frente pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Todo o favoritismo de Viola Davis está expresso em sua vitória em Melhor Atriz Coadjuvante por "Fences" e um prêmio especial por sua luta pela igualdade de gênero e empoderamento feminino. A rainha Meryl Streep não poderia estar de fora e ganhou Melhor Atriz em Filme de Comédia por "Florence: Quem é esta Mulher?".

Outros destaques ficaram por conta do sucesso de Ryan Reynolds que ganhou Melhor Filme de Comédia, Melhor Ator em Filme de Comédia e um prêmio especial por "Deadpool"; "A Chagada" que marcou espaço como Melhor Filme de Ficção-Científica/ Terror; e Margot Robbie por arrasar em "Esquadrão Suicída" como Melhor Atriz em Filme de Ação.

?A edição do ano passado previu os seguintes vencedores do Oscar 2016: Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Roteiro Original, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Figurino, Melhor Edição, Melhor Maquiagem, Melhor Trilha Sonora, Melhor Documentário, Melhor Animação e Melhor Filme Estrangeiro!

Fonte: CETI!

Veja Também


Del.icio.us Digg Stumble Google
Windows Live Favoritos Página Inicial Imprimir
FaceBook Twitter


Exxa Filmes Video Locadora @ 2017 - Todos os direitos reservados
Rua Flávio Diniz, n. 81, Cj. Augusto Franco, B. Farolândia, Aracaju/se, CEP 49030-760
(79) 98864-7242 / 99123-9291 - Aracaju - Sergipe - Brasil